Livro de visitas - Testemunhos

Discurso Directo | Técnicas Documentais nível 1 | Testemunhos

Picture of Academia do Museu
Discurso Directo | Técnicas Documentais nível 1 | Testemunhos
by Academia do Museu - Sunday, 18 June 2023, 2:38 PM

«Este curso foi muito importante para mim.» - Bibliotecária

«Obrigada por tudo, estive a aprender muito e gostei muito do curso. Tão bom enriquecer na área que trabalho diariamente.» assistente técnica de uma Biblioteca Municipal

«5 estrelas ... a formadora foi excelente e a matéria interessante. Gostei muito de participar. Obrigado pela oportunidade!

Gostei muito, obrigado e parabéns.» - Assistente de Biblioteca

«Venho por este meio agradecer por poder fazer parte desta magnífica formação que correu de acordo com as minhas expectativas e que será sem dúvida uma mais-valia para o meu percurso profissional, aprendi muito, em 11 anos a trabalhar numa biblioteca não tinha uma ideia tão aprofundada de todo o processo do livro. Sem dúvida alguma uma excelente oportunidade que tive.... adorei gostei mesmo muito.

Obrigada por toda a sua atenção, ajuda e disponibilidade!

Bem-Haja» - Profissional de Biblioteca

«Muito obrigado por toda a atenção despendida (...) e agradeço a informação transmitida e leccionada nos referidos módulos.» - Coordenadora de um Centro de Documentação de uma unidade museológica

«A formação superou e muito as minhas expectativas.
Inicialmente pensei que fosse um curso simples, em que o formando ficaria com umas noções bases do tema. Ao longo do curso verifiquei que afinal ia ser um curso mais complexo, o que achei excelente e pretendo continuar com os outros níveis.» - Assistente de Biblioteca Escolar

«Conteúdos muito cativantes. Excelente! Muito obrigada! Adorei!» - administrativa da função pública (licenciada)