Livro de visitas - Testemunhos

Discurso Directo | Técnicas Documentais nível 2 | Testemunhos

Fotografia de Academia do Museu
Discurso Directo | Técnicas Documentais nível 2 | Testemunhos
por Academia do Museu - sábado, 16 setembro 2023, 12:38

«A Academia do Museu oferece um modelo de ensino  que possibilita um investimento individual na formação e, por inerência, educacional, na medida em que se pode aceder a um vasto conjunto de ofertas, de cariz académico, profissional e até mesmo de cultura geral, que de outra forma não seria possível usufruir.»

«Em termos pessoais, a minha primeira incursão no e-learning foi na Academia do Museu, tendo-se revelado uma experiência muito gratificante, que me permitiu adquirir conhecimentos numa área onde trabalho há poucos anos (mas que me realiza) e, desta forma, ficar mais apta para responder aos desafios profissionais.» - Técnica superior de Biblioteca e Gestão Cultural - (licenciada em História)

«[O curso de Técnicas documentais nível 2 - Catalogação e UNIMARC] acrescentou conhecimento à minha área de formação e permitiu adquirir competências essenciais para o desempenho diário do meu trabalho. (...) aspectos positivos: a pertinência dos temas, os conteúdos claros e o acompanhamento constante da formadora.» - Técnica superior de catalogação numa Biblioteca Cultural e Patrimonial - (licenciada em História da Arte e mestre em Ciências da Documentação, vertente de Arquivo)